Cidades Política Rondônia Vilhena

Vilhena terá local exclusivo para justificativa de voto

Urnas eletrônicas devem ser instaladas, neste sábado (6), na Secretaria Municipal de Educação (Semed), em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. A secretaria será o único local para justificativa de voto no município. Eleitores que estiverem fora de seus domicílios eleitorais devem justificar a ausência.

De acordo com o Cartório Eleitoral do município, serão disponibilizadas na Semed apenas mesas receptoras de justificativas. O local será exclusivo para eleitores de outras cidades, que precisam justificar o motivo de não votarem nessas eleições.

Os eleitores que forem justificar a ausência devem apresentar um documento oficial com foto, o título de eleitor e o formulário de justificativa eleitoral preenchido.

Os formulários são gratuitos e podem ser impressos no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Quem não tiver acesso a internet, pode retirar o formulário no Cartório Eleitoral ou na Semed, no dia das eleições.

A Secretaria de Educação está localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, número 4134, Bairro Jardim América. Nesta eleição, 60.464 eleitores estão aptos a votar em Vilhena, em 226 seções de votação.

Radio Planalto FM is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache