Cidades Policial Rondônia Vilhena

Suspeito de roubo é identificado após deixar carteira na caminhonete de vítima em Vilhena

Um suspeito de roubo, de 19 anos, foi identificado e preso após deixar a carteira com todos os documentos pessoais dentro da caminhonete da vítima, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O assalto aconteceu no último fim de semana, quando o jovem e mais dois comparsas roubaram uma caminhonete no Centro da cidade. Horas depois do crime, os infratores abandonaram o veículo na zona rural do município, e fugiram.

Durante a ocorrência do roubo, os policiais constataram que um dos suspeitos havia deixado a carteira com todos os documentos. Dessa forma, o rapaz foi identificado, mas os militares não conseguiram localizá-lo.

No domingo (5), o suspeito foi preso tentando arrombar uma casa no Centro da cidade. A PM foi chamada e encontrou o rapaz batendo na porta da residência.

Durante a abordagem, o jovem disse que havia passado a noite usando cocaína e passou a ter visões de pessoas perseguindo ele, querendo matá-lo. O rapaz foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Na unidade, a Polícia Civil pediu e o Judiciário autorizou a prisão do rapaz pelo roubo da caminhonete. Ele foi levado para a Casa de Detenção do município. Os outros dois suspeitos ainda não foram encontrados.

Radio Planalto FM is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache