Cidades Policial Rondônia

Segurança particular é assassinado a tiros em frente de loja em Ariquemes-RO

Um homem de 53 anos foi assassinado com diversos tiros na madrugada desta terça-feira (13), na Avenida Jamari, em frente a uma loja de eletrodomésticos, no Setor Áreas Especiais, em Ariquemes (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava como vigia noturno de residências e parou no local para conversar com o vigia do estabelecimento, quando um suspeito se aproximou em uma motocicleta, efetuou vários disparos na direção da vítima e fugiu do local em seguida.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que no local havia acontecido disparos de arma de fogo e havia uma pessoa baleada. A PM se deslocou até o endereço informado e se deparou com a vítima caída na calçada com perfurações pelo corpo, causadas pelos disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima. Mas ao chegar no local, se constatou que o vigilante estava sem vida. A PM isolou o local do crime e solicitou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos.

A perícia constatou que no local haviam 10 estojos deflagrados de munição .40 e que a vítima apresentava cinco perfurações pelo corpo.

Ao coletar as informações, o outro vigia relatou que ambos conversavam na frente da loja quando um suspeito se aproximou em uma motocicleta, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção da vítima. A testemunha saiu correndo do local para evitar que fosse atingido pelos tiros e avistou o suspeito fugindo sentido a Avenida Tancredo Neves.

Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a PM apresentou a motoneta e a carteira com documentos pessoais e dinheiro que pertenciam à vítima. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Fonte: Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Radio Planalto FM is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache