Destaque Geral Rondônia Vilhena

Juíza Diretora do Foro da Comarca de Vilhena, explica as decisões do fechamento da Av. Tancredo Neves

A Juíza Diretora do foro da Comarca de Vilhena, Dra.  Sandra Beatriz Merenda, no uso de suas atribuições legais, vem a público informar, no tocante á polêmica acerca do fechamento da Av. Tancredo Neves, na altura da Câmara Municipal, o seguinte:

O horário de atendimento ao publico esterno do Fórum de Vilhena é de atendimento ao público externo do fórum de Vilhena é de segunda a sexta-feira, das 7h00 ás 13h00 e das 16h00 ás 18h00.

O plantão judiciário exercido por servidores e magistrados é de 24 horas, todos os dias da semana, inclusive é de sábado, domingo e feriados.

Desde modo, mesmo nos dias em que não existe atendimento ao publico externo, servidores e magistrados se utilizam das dependências do fórum para o trabalho em caráter de plantão judiciário.

Por essa razão existe trânsito de veículos a qualquer hora do dia ou da noite no acesso ao estacionamento do fórum de Vilhena, localizado na Avenida Tancredo Neves, altura da Câmara Municipal.

A decisão quanto ao fechamento da referida Avenida neste trecho, não é de competência do Poder Judiciário. Entretanto, existindo tal ato por parte da municipalidade, o acesso ao estacionamento do Fórum deverá ser preservado para o serviços prestados á população em dias e horários fora regular do regular expediente, não seja prejudicado.

 

Sandra Beatriz Merenda, Juíza Diretora do foro de Vilhena.

Radio Planalto FM is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache