Cidades Policial Rondônia Vilhena

Jovem de 18 anos é preso com quase meio quilo de maconha em Vilhena

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na terça-feira (8), no Bairro 5º BEC, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que o rapaz estava vendendo drogas na residência dele e também na praça do bairro. Quase meio quilo de maconha foi encontrado na casa do suspeito.

Após receber os dados sobre o suspeito, a PM foi até o endereço do rapaz. Ele estava no endereço e ficou nervoso com a presença da guarnição. No quarto onde o jovem dormia, os militares encontraram 34 gramas de maconha já embalados para venda e dinheiro que seria proveniente do comércio do entorpecente.

Além disso, os policiais encontraram um tablete inteiro de 464 gramas de maconha escondido dentro de um sofá, que também estava no cômodo. O suspeito admitiu que adquiriu a droga no dia anterior, no estacionametno da rodoviária de Vilhena, após conhecer o vendedor em uma rede social.

A PM apurou que o rapaz está em Vilhena há pouco tempo. Antes disso, ele residia em Guajará-Mirim (RO) e admitiu que já foi detido outras vezes por envolvimento com drogas.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, flagranteado por tráfico de drogas e encaminhado para a Casa de Detenção do município, onde deve aguardar julgamento.

A Polícia Civil investiga a identidade do suspeito que vendeu a droga para o jovem.

Radio Planalto FM is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache