Cone Sul Destaque Notíciário Policial Vilhena

filho de ex-prefeito é executado em Vilhena

Jovem teria entrado na frente do pai no intuito de salvá-lo e acabou baleado

O suposto latrocínio ocorreu no final da noite desta sexta-feira, 25 de Agosto, em frente à residência do ex-prefeito José Luiz Rover, localizada na rua Elvira Crepaldi Mendes, no bairro Jardim Eldorado, ao lado da escola Paulo Freire, em Vilhena.

Às primeiras informações dão conta de que o ex-prefeito estava dirigindo sua picape e tinha como passageiros, o filho Luiz Eduardo Silva Rover, de 22 anos, de 22 anos,  que estava coma  namorada e amigos. Ao chegarem em frente ao imóvel, foram abordados por dois homens, aparentemente adolescentes, os quais armados, anunciaram o assalto.

Em determinado momento, com as vítimas já fora do veículo, um dos assaltantes teria apontado a arma na direção do ex–prefeito e ao efetuar os disparos, seu filho, Luiz Rover, teria pulado na frente para salvar o pai dos disparos e acabou assim, sendo alvejado.

Após o crime, os marginais se evadiram, mas, um deles acabou preso pela Polícia Militar e o revólver usado no crime fora apreendido. Quem realizou a prisão do homicida, foi o atual vereador e ex Sargento da PM, conhecido como Sargento Suchi.

Luiz Rover foi conduzido pelo próprio pai ao pronto socorro do Hospital Regional, onde os médicos realizaram todos os trabalhos possíveis no intuito de salvá-lo, contudo, o jovem sofreu parada cardiorespiratória e acabou entrando em óbito. O jovem foi atingido por dois disparos na região do tórax e um deles, teria atingido o coração.

Amigos e familiares se fazem presentes na frente do Hospital Regional e muitos estão nervosos com o ocorrido, sendo necessária a presença da Polícia Militar para contê-los.

A ocorrência do latrocínio está sendo lavrada neste momento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Vale ressaltar, que em primeiro momentonão está descartada a hipótese de que o crime tenha sido motivado por vingança política ligada ao ex-prefeito.

FONTE: ROTA POLICIAL NEWS

 

Radio Planalto FM is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache