Esporte Porto Velho Rondônia Vilhena

Barcelona é Vilhena na disputa do Torneio Seletivo de Futebol Feminino em Porto Velho

Começa hoje, sexta-feira 25, em Porto Velho o Torneio Seletivo de Futebol Feminino 2017. Quatro clubes estão no páreo pelo título e pela vaga na Fase Preliminar do Brasileiro A-2.

Duas equipes são da capital, a atual campeã Porto Club, que vai para seu segundo ano na competição; e o tradicional Sport Club Genus. Também estão na disputa o Real Ariquemes e o Barcelona Futebol Clube de Vilhena.

A primeira fase da Seletiva equivale a uma semifinal, ou seja: quem vencer está na decisão, quem perder volta para casa. O time vilhenense comandado pela treinadora Viviane Almeida estreia contra Genus às 18h30 desta sexta-feira, 25, no Estádio Aluízio Ferreira.

A treinadora Viviane Almeida disse que a equipe está preparada e conta com a união do grupo para alcançar os resultados esperados. “Tivemos alguns problemas aqui, inclusive para inscrever atletas no BID, mas superamos com união e isso apenas nos fortalece”, disse a treinadora salientando a ansiedade das atletas a poucas horas de entrar em campo. “Isto é normal por que trabalharam para este momento, mas quando a bola rolar temos que deixar esta ansiedade fora do campo e focar no que foi treinado”.

Também hoje, às 20h30, Real Ariquemes e Porto Club se enfrentam de olho na outra vaga na decisão do Torneio Seletivo Feminino. Os vencedores decidem o título no sábado, 26, às 19h00, também no Aluízio Ferreira.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Radio Planalto FM is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache