Cidades Policial Rondônia Vilhena

Apenado do regime aberto é preso após agredir homem com enxada em Vilhena

Um apenado do regime aberto foi preso após agredir um homem de 48 anos com um golpe de enxada na cabeça, no Setor 19, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar (PM) na quinta-feira (3). A vítima foi levada para o Hospital Regional e recebeu alta na manhã dessa sexta-feira (4).

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima estava em casa com a mulher, de 50 anos. Também estavam na residência o suspeito de 42 anos com a companheira dele, de 43 anos. A mulher do suspeito é irmã da dona da casa.

O grupo ingeria bebidas alcoólicas quando o suspeito começou a discutir com a companheira e passou a agredi-la. Com isso, a vítima interviu na briga para defender a cunhada.

Em seguida, a vítima teria pegado uma enxada e pedido para o suspeito parar de agredir a mulher. Contudo, o suspeito conseguiu pegar o instrumento e golpeou a vítima na cabeça.

Segundo testemunhas, o agressor teria matado o homem, se outras pessoas não tivessem interferido. A PM foi chamada e prendeu o apenado em flagrante.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional. Segundo a unidade de saúde, ele foi medicado, passou por exames e recebeu alta.

Conforme o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), o apenado tem oito condenações, pelos crimes de furto, roubo e posse de arma de fogo. O total da pena dele é de 32 anos e nove meses.

Até agora ele cumpriu 17 anos, 9 meses e 17 dias com remição e estava em prisão domiciliar.

Radio Planalto FM is Stephen Fry proof thanks to caching by WP Super Cache